Vídeo mostra momento de colisão que deixou um morto e outro ferido

Motorista que realizava ultrapassagem morreu; Policial em estado grave

Redação RADAR 64
Publicado em 09/06/2017 às 16h51

Um flagrante impressionante na BR-101, no extremo sul da Bahia, na manhã desta sexta-feira (09). Uma mulher filmou o momento em que dois carros bateram de frente no município de Mucuri. Um dos motoristas morreu e o outro teve ferimentos graves.

O vídeo começa com uma mulher, passageira de um terceiro veículo, filmando uma carreta de eucalipto que estava logo à sua frente. De repente, um carro tenta ultrapassar o automóvel em que ela estava e a carreta ao mesmo tempo. Outro automóvel que trafegava em sentido contrário não conseguiu parar e o choque foi inevitável.

Os dois carros totalmente destruídos. Em um deles estava a policial militar Anderson Bispo Santana, de 35 anos, preso nas ferragens, pedindo ajuda. No carro que fez a ultrapassagem, motorista José Carlos Alves dos Anjos, de 46 anos, também preso nas ferragens e muito ferido. Ele chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu. O policial militar está internado em um hospital de Teixeira de Freitas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, José Carlos - que morava em São João do Sul, zona rural de Guaratinga, fez uma ultrapassagem em local proibido.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018