Publicado em 31/03/2012 às 18h35, atualizado 02/04/2012 às 17h00

Violência faz moradores desistirem do 'Minha Casa, Minha Vida'

Por Redação RADAR64
Foto: RADAR64
Polícia Militar em busca de bandidos no bairro Parque da Renovação, projeto do Minha Casa, Minha Vida

EUNÁPOLIS - Uma onda de crimes tem deixado os moradores do Parque da Renovação, em Eunápolis, com medo. Inaugurado em julho do ano passado, o bairro possui mais de 1.500 famílias.

Alguns moradores - segundo informa o jornal A Tarde, em sua edição de sexta-feira (30), disseram que vão deixar o local por conta da violência.

O jornal destaca o caso de Marieuza Bispo dos Santos, que pretende abandonar o benefício e voltar a morar numa casa de herdeiros. Marieuza está revoltada com a morte do filho Kaique Bispo, 15 anos.

Kaique e mais três pessoas (uma mulher de 53 anos, uma menina de 9 e um garoto de 16) foram baleadas enquanto assistiam ao ensaio de um grupo de dança. Os atiradores estavam dentro de uma carro e passaram atirando a esmo.

Foto: RADAR64
Dois suspeitos de terem atirado em Kaique e outras três pessoas conduzidos para averiguação

Investigações - A Polícia Civil já tem informação do grupo que atirou em Kaique e nas outras três pessoas. Na manhã de quinta-feira (29), dois jovens suspeitos de estarem envolvidos no atentado foram conduzidos para a delegacia. A informação era de que eles estavam com armas em casa, mas no local nada foi encontrado.

 

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Notícias Relacionadas

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.