Publicado em 21/02/2008 às 12h58, atualizado 22/02/2008 às 09h34

Vítimas chamadas a reconhecerem assaltantes

Por RADAR64

EUNÁPOLIS - Sete pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha de assaltantes que vem agindo nos bairros Santa Lúcia e Centauro, em Eunápolis, foram presas na madrugada desta quinta-feira (21), numa operação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio - DCCP.

Um deles é da cidade. Trata-se Jeférson Santana, 21 anos, mais conhecido como Fon, que já tem passagem pela delegacia local por assalto e tráfico de drogas. Os demais, incluindo dois menores, são do município de Camacã, no sul da Bahia e estão em Eunápolis a cerca de dois meses.

O delegado Renato Fernandes - Titular da DCCP -, informou ao site RADAR64 (assista no vídeo acima) que a identificação dos indivíduos só foi possível graças à denúncia de um morador, mas infelizmente, reclama ele, a maioria das vítimas não vai à delegacia registrar ocorrência.

Fernandes pede que os cidadãos que foram assaltos naquela região, nos últimos dias, comparecam ao Complexo Policial, para fazer o reconhecimento, pois, caso contrário, o bando será posto em liberdade, visto que só foi detido para averiguação.

Os assaltantes, apurou a Polícia Civil, em alguns casos simulavam usar arma de fogo, colocando as mãos dentro da camisa. As mulheres eram suas vítimas preferidas. Eles costumavam roubar telefones celulares.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.