Publicado em 03/07/2012 às 11h42, atualizado 06/07/2012 às 10h44

Voltava de festa; Vítima foi jogada em buraco

Por Redação RADAR64

EUNÁPOLIS - Já foi identificado o homem encontrado morto por volta das 10h30, desta segunda-feira (3), às margens da BR-101, na cidade de Eunápolis.

Galeria de Fotos

Rodrigo Contadini, 20 anos, tinha uma perfuração de arma de fogo na cabeça e pode ter sido assassinado quando voltava da última noite da festa do Pedrão.

O corpo caiu dentro de uma ribanceira, cercada por matagal, a 10 metros da rodovia - nas imediações do Samu e da Uneb, no bairro Stela Reis e foi localizado por populares.

Fotos: RADAR64
Segundo polícia, ele poderia estar vindo da festa do Pedrão
Rodrigo já tinha passagem pela polícia. Em junho do ano passado foi preso junto com um comparsa com drogas, arma e munição, e também por suspeita de homicídio.

 

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Notícias Relacionadas

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.