Para Refletir

Responda com sinceridade: caso você se alimentasse com o que pensa e fala diariamente você seria fortalecido ou envenenado pelo conteúdo ingerido?
(Carlos Alberto Hang)

Foto: Arquivo pessoal 

Nossa convidada desta semana é a bonita Dra. Marilene Rosa Lima de Siqueira, odontóloga graduada pela UFES - Universidade Federal do Espirito Santo, em 1983; especialista em prótese dentária e estética pela ABO do ES em 2010; e mantém seu próprio consultório na Rua Floriano Peixoto, 283, Centro - Eunápolis Ba – Tel. (73) 3281-2994 – Whats App - 999357673.

“Sou filha de Adolfo Souza Lima e Laurides Rosa Lima (in memorian); nasci em Guaçuí-ES, resido em Eunápolis desde 1987. Sou viúva de Antônio Henrique Siqueira. Tenho dois preciosos e abençoados filhos, orgulho da minha vida, Warribe, engenheira civil, e Arthur Henrique, estudante de direito da UFES. Passo a maior parte do meu dia no trabalho, que amo fazer. Sou viciada em atividade física, que me ajuda muito, pois me dá ânimo e energia pra encarar o trabalho e outras atividades do dia a dia. Sou cristã e faço parte do Lions Club Santa Cruz”.

Foto: Arquivo pessoal 

01- Como se define: Sou uma mulher simples e que ama a vida; viciada em atividade física, o que muito me ajuda a encarar os desafios no trabalho e no dia a dia.
02- Tem como desafio de vida: Ver meus filhos formados, independentes, seres humanos de caráter, éticos e bons profissionais.
03- Uma verdade absoluta: Minha fé em um Deus único, verdadeiro, fiel, um Deus vivo que opera maravilhas e milagres.
04- Delícia irresistível: Bolo de aniversário.
05- Uma saudade: Da minha infância na igrejinha na Ponte do Araçá, onde cultuávamos a Deus com muito amor e muita simplicidade e o giro de Deus era frequente.
06- Livro que recomenda: Nunca desista dos seus sonhos - Augusto Cury.
07- Uma música inesquecível: Dust in the wind - Kansas.
08- O perfume que mais gosta: Euphoria - Calvin Klein.
09- Luxo do luxo: Educação.
10- Ser chique é: Ser simples no agir, tratar a todos com igualdade.
11- Um lugar inesquecível: A fazenda da minha avó Maria e meu avô João Rosa.
12- Sonho de consumo: Carros bons.
13- Com uma varinha mágica: Eu colocaria na cabeça de todos o respeito ao direito de cada um e a obrigação aos deveres que nos é reservado.
14- Estilo de vida: Muita rotina, gosto disso. Nas horas vagas leitura profissional.
15- Traz sempre às mãos: Batom e lápis de olho.
16- O mal do século: Narcisismo.
17- A invenção dos últimos tempos: Smartphone.
18- Supérfluo indispensável: Cuidar de mim.
19- Queixa de consumidor:  Quando estou sendo atendida e o vendedor(a) está com o celular ou até mesmo conversando com outras pessoas.
20- Símbolo de bom gosto: Salto alto fino.
21- Tira o chapéu para: Meu pai, que deu estudo para todos os filhos sem que o próprio tivesse estudado.
22- O que gostaria de ter sabido antes: Que ser jovem é muito bom.
23- Receita de sucesso: Ter Jesus acima de tudo, estudar muito e trabalhar muito.
24- O que não pode faltar:
-Na sua cozinha (atendendo a pedido): Café.
-No seu closet: Tênis e roupa de academia.
-No seu trabalho: Ética.
25- Uma frase de efeito: Tudo que vier às suas mãos para fazer, faça-o conforme todas as suas forças, o melhor que puder.
26- Pelas suas conquistas rende homenagem a: O Jesus que me sustenta, a meu pai por ter me proporcionado a forma de estudar, a meu marido in memoriam Antonio Henrique que sempre me incentivou e aos meus filhos pela ausência em algumas reuniões escolares e no dia-a-dia.
27- Lado esquerdo do peito: Meu marido Antônio Henrique, in memoriam, que me ensinou a amar sem pedir nada em troca.
28- Nem Freud explica: A maldade humana.
29- Liberdade: Servir Jesus por escolha, desfrutar a liberdade respeitando os seus limites, pois temos raízes e tudo que fazemos atinge alguém.
30- Redes sociais: Muito bom, mas tira todo o nosso tempo de convívio com outras pessoas.
31- A felicidade consiste em: Dormir bem.
32- Política: Um instrumento de transformação extremamente necessário!
33- Televisão brasileira: Estou tirando da minha vida.
34- Uma palavra de ordem: VERDADE.
35- Com algumas horas a mais no seu dia: Faria mais atividade física.
36- Projetos e sonhos: Viajar, conhecer o mundo.
37- Um conselho profissional: Estude sempre.
38- Ter participado do nosso Espaço Vip foi? Foi um privilégio, fiquei muito lisonjeada com o convite.

Foto: Reprodução 

Na sexta-feira 24, a Catedral Nossa Senhora Auxiliadora, lindamente decorada com flores brancas, já estava repleta de familiares e amigos dos ilustres casais, Cláudia Oliveira e José Robério Oliveira e Marcele Kruschewsky de Oliveira e Leonardo Nunes de Souza Neto, para a cerimônia do casamento dos seus respectivos filhos, Larissa Oliveira e João Gabriel.

Foto: Reprodução 

... Linda e ansiosa para dizer ‘sim’ ao amor de João Gabriel, Larissa se despedia do seu ninho!

Foto: Reprodução 

E em frente à Catedral recebia os últimos retoques e cuidados dispensados pela equipe do cerimonial;

Enfim o grande momento!

Foto: Reprodução 

Linda, altiva e serena sob olhares de aprovação e elogios de todos Larissa é conduzida ao altar por seu amado pai ao som da Marcha Nupcial.

Foto: Reprodução 

E assim cheios de emoção diante dos seus pais, padrinhos e amigos os noivos prometeram amor, respeito e fidelidade um ao outro até que a morte os separe.

Foto: Reprodução 

Após a benção de Deus ministrada pelo bispo diocesano, Dom José Edson, o novo e belo casal é saudado por seus respectivos padrinhos com uma chuva de pétalas de rosas.

E não terminou por aí...

Foto: Reprodução 

... Uma outra cerimonia seguida de recepção aos convidados, na qual se comemorou o aniversário da noiva, foi realizada no sábado 25, no Espaço Trancoso, em Trancoso-Ba.

Foto: Reprodução 

O CARNALEÃO - tradicional e imperdível baile de Carnaval do Lions Clube Santa Cruz – acontece no dia 08 de fevereiro às 22 horas, na sede do Lions e terá as seguintes atrações: ANDRÉIA SOARES, JARLEY ROSA e KARINE RAMOS. Vai ser tudo de bom!!!!

Garanta o seu passaporte nos pontos de venda - Chaveiro Ponto das Chaves; Salão do Genivaldo e pelo Tel. (73) 98116-2078.

Foto: Kátia Tourinho 

Ainda é tempo de parabenizar a amiga Eliete Lemes da Silva pela passagem do seu aniversário, em 15/01, comemorado ao lado do seu esposo Vando, familiares e amigos no dia 18 de janeiro. A ela os nossos votos de saúde, paz e prosperidade.

Foto: Arquivo pessoal 

Na terça-feira (21) a residência do comandante do CCAA, Felix Zaniboni, foi invadida por um grupo de amigos que foi felicitá-lo por sua troca de idade. A invasão organizada pelo amigo Valdiran Marques teve o aval dos educadíssimos, filhos do aniversariante, Alan e Lucas Zaniboni.

Foto: Divulgação 

... A OAB Subseção Eunápolis através da Comissão de Defesa do Direito do Consumidor lança a Campanha Institucional “Volta as Aulas”, que tem como objetivo tornar a sociedade ciente acerca dos itens cuja exigência pelas Escolas é proibida.

De: Elís Lacerda
Para: Sua filha Patrícia Lacerda – aniversariante do dia 23 de janeiro.

Foto: Arquivo pessoal 

A minha menina cresceu, virou uma mulher diferente, muito além de tudo que planejei, isso porque os planos de Deus não são os meus, Ele sempre tem o melhor para seus filhos... parabéns minha menina, que Deus continue cuidando e abençoando você!

De: Carliana Souza
Para: A sobrinha Flávia Ludmila, aniversariante desta sexta-feira 25/01.

Foto: Arquivo pessoal 

Neste dia mais que especial quero parabenizar a queridíssima Flávia Ludmila, pelos seus 17 anos de vida. Que Deus em sua infinita bondade abençoe grandemente sua vida e que os seus sonhos se realizem.

Feliz aniversário minha sobrinha, a tia te ama, muito!

Oferecimento - Zoomania Clínica Veterinária.

Foto: Arquivo pessoal 

Atende pelo nome de Isabela ou Bebela, possui um caroço na teta e está desaparecida desde quinta-feira 16/01, em Coroa Vermelha.

Telefone de contato: (73) 98127-9458 ou 99966-5724.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Galeria de Fotos