Foto: Divulgação 
Foto: Arquivo pessoal 

A Aimoré Floricultura realizou durante os dias 04 e 05 de outubro o seu 2° Café da Primavera com uma programação recheada de novidades como: palestras, mostra e venda de Orquídeas e Rosas do Deserto e lindos artesanatos feitos por Wayne Laranja e Edna Carneiro.

Foto: Arquivo pessoal 

No dia 04 aconteceu uma oficina sobre Rosas do Deserto com o Pierre, um renomado especialista no assunto. E no dia 05/10, além de um Coffee Break especial, assinado por Bia Seguchi, uma oficina sobre Orquídeas, comanda pelo também especialista Reinaldo Bioverde.

Acompanhe esta loja que sempre traz novidades para nossa cidade pelo Instagram @aimorefloricultura.

Foto: Arquivo pessoal 

Sou uma mulher simples. Tive uma infância muito difícil, pois desde cedo comecei trabalhar para ajudar minha família, mas posso afirmar que mesmo com todas as dificuldades financeiras fui uma criança muito feliz. Quando analiso a minha trajetória de vida consigo ser grata por ter tido pais que me ensinaram valores básicos que me permitiram enfrentar com dignidade as dificuldades que me impulsionaram ir à luta e conquistar o meu espaço com os meus próprios esforços. Sem nenhuma modéstia, me considero uma mulher batalhadora, corajosa, vencedora e pronta para enfrentar novos desafios.

Sou Josiane Kum Bonella, mãe de três filhos lindos, esposa de Reginaldo Bonella, um grande homem. Sou graduada em administração e terminando bacharelado em serviço social. A Deus toda minha gratidão, pois até aqui Ele me tem sustentado!

Foto: Arquivo pessoal 

01- Como se define: Uma pessoa simples e espontânea.
02- Tem como desafio de vida: Dar o melhor e mim em tudo o que faço.
03- Uma verdade absoluta: Deus.
04- Delicia irresistível: Pão caseiro da minha mãe.
05- Uma saudade: Minha amiga de infância, Néia.
06- Livro que recomenda: Mil cairão ao teu lado.
07- Seu estilo musical: Gospel e internacional.
08- O perfume que mais gosta: Carolina Herrera 212 Vip Rosé.
09- Luxo do luxo: Ser educada.
10- Ser chique: É ser autêntica.
11- Sonho de consumo: Uma viagem ao Caribe.
13- Com uma varinha mágica: Acabaria com a maldade humana.
14- Estilo de vida: Viver em harmonia com minha família e amigos.
15- Traz sempre as mãos: Celular.
16- O mal do século: A depressão.
17- A invenção dos últimos tempos: Os modernos aparelhos criados pela tecnologia para facilitar a nossa vida.
18- Superfulo indispensável: Batom.
19- Queixa de consumidor: Ser mal atendida.
20- Simbolo de bom gosto: Vestir-se com elegância, sem exageros.
21- Tira o chapéu para: Minha mãe.
22- O que gostaria de ter sabido antes: A vida passa muito rápido... eu poderia ter curtido mais meus avós.
23- Receita de sucesso: Trabalho, perseverança, humildade e compromisso com o que faz.
24- O que não pode faltar:
-Na geladeira: Água.
-No seu closet: vestidos.
-No seu trabalho: Muito amor.
25- Uma frase de efeito: O sorriso é um calmante sem efeitos colaterais.
26- pelas suas conquistas rende homenagem a: Aos meus irmãos, meu marido e tia Cirene.
27- lado esquerdo do peito: Minha família.
28- Nem Freud explica: A capacidade humana.
29- Liberdade: É o livre arbítrio.
30- Redes sociais: Indispensável.
31- A felicidade consiste em: Ser simples, estar em paz, e tomar aquele cafezinho da tarde com a amiga.
32- Política: Ter na minha consciência que nunca é demais ajudar o próximo.
33- Televisao brasileira: Me atenho apenas aos noticiários pra ficar atualizada.
34- Uma palavra de ordem: Fé.
35- Com algumas horas a mais no seu dia: Passaria mais tempo com as pessoas que amo.
36- Projetos e sonhos: Trabalhar no que me sinto realizada, Assistente Social.
37- Um conselho profissional: Seja humano acima e tudo!
38- ter participado do Espaço Vip foi: Muito Top! Obrigada pelo convite, sua horrorosa!!!

Foto: Arquivo pessoal 

Alexsandra Noronha Rodrigues - Presidente da Casa a Amizade, Gilsan Pessoa - Vice-presidente do Rotary Club de Eunápolis e o grande presidente, Valdiran Marques - presenças ilustres na Caminhada Rosa realizada na manhã desta sexta-feira em Eunápolis-Ba.

Foto: Arquivo pessoal 

Flávia Paes, Danielle Lima Varjão, Ana Maria Justino e Márcia Felix. Nosso desejo é que continuem desfrutando do amor de Cristo, com saúde, alegria e paz, minhas querias!!

Foto: Arquivo pessoal 

O fofíssimo Antônio, filho dos nossos amigos Rodolfo Faro e Claudia Leandra, prestes a ganhar festa de celebração ao seu primeiro aninho de vida. Posso adiantar que os convites já estão circulado entre os melhores endereços de Feira de Santana e Eunápolis.

Foto: Divulgação 
Foto: Arquivo pessoal 

Fabiana Costa, Valdineia França Ferraço, Janine Ribeiro, Fábio Nunes Lima, Tito Fonseca e Jamilton Arcebispo. Vida longa com saúde e paz, pessoinhas lindas!!!

Foto: Arquivo pessoal 

Buscando cada vez mais contribuir com a saúde e o bem estar dos seus pacientes, a Dra. Alice Shigeto, dentista com especialização em endodontia em pacientes especiais e em harmonização oro facial, esteve participando do III Congresso Internacional de Harmonização Oro Facial ocorrido em Belo Horizonte nos dias 26 e 27 de setembro.

Foto: Arquivo pessoal 

O evento contou com os melhores profissionais do país, entre os quais o seu professor da residência em harmonização orofacial, o professor Dr. Alex de Souza; os professores Gisele Dônola e Roberto Pacheco, que também são sumidade no assunto; e o Dr. Igor Alves, o queridinho das estrelas em harmonização orofacial.

“Só tinha gente fera, os melhores, e eu estava lá com eles!”, declara a orgulhosa aluna do curso de residência em harmonização orofacial.

Foto: Arquivo pessoal 

Com o tema "Princesas aos olhos do Pai”, aconteceu no sábado 21/09, na igreja Missionária Unida de Eunápolis, a ‘Rede de Mulheres 2019’ - evento organizado pela líder geral de Redes, Margareth Oliveira e pela líder de Rede local, Márcia Benfica.

As mais de 200 mulheres, denominadas ‘Filhas do Rei’, que se fizeram presente foram recebidas com carinho e gentilezas em um ambiente que recebeu decoração especial inspirada em um castelo encantado.

Na caprichada programão constou a coroação das princesas líderes de Células, distribuição de mimos e presentinhos, mensagens com recadinhos de Deus, um belíssimo louvor executado por uma violinista mirim e uma enriquecedora palestra proferida pela simpática psicopedagoga e palestrante, Rosi Pinheiro, que de maneira leve e descontraída abordou temas sérios como "Construir, Desconstruir e Reconstruir” com o objetivo de chamar a atenção da mulher quanto a necessidade de manter o corpo, a mente e o espírito saudáveis para alcançar o equilíbrio necessário diante das perdas, conquistas e circunstanciais, que, muitas vezes, podem levar à depressão.

VER MAIS