15 dias após sair do presídio, homem é flagrado com pistola

Arma de calibre restrito estava municiada; ele respondia por roubo

Redação RADAR 64
Publicado em 20/04/2019 às 10h23
Foto: Divulgação / Polícia Militar 
Klayfer havia saído do presídio há 15 dias, acusado de assalto em Eunápolis

EUNÁPOLIS - 15 dias após deixar o presídio de Eunápolis, onde cumpria pena por roubo, Klayfer Santos de Souza, 20 anos, está novamente de volta à prisão. Ele foi detido com uma pistola nove milímetros - calibre de uso restrito das Forças Armadas.

A prisão, realizada por policiais militares do PETO, ocorreu no fim da noite de sexta-feira (19), na Avenida Brasil, bairro Juca Rosa.

Segundo os policiais, Klayfer estava na garupa de uma bicicleta. Ele e o amigo ficaram nervosos e acabaram sendo revistados.

Foto: Divulgação / Polícia Militar  
Homem foi detido com pistola nove milímetros - calibre de uso restrito das Forças Armadas

Na abordagem, que ocorreu próximo ao Colégio Modelo Antônio Batista, os PMs encontraram a arma, na cintura do acusado. A pistola estava municiada e com a numeração raspada.

Klayfer foi preso em maio de 2018, um ano após participar, junto com um comparsa, do assalto a uma empresa no Distrito Industrial de Eunápolis.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018