7ª CIPM distribui 700 quilos de alimentos para entidades sociais em Eunápolis

Ação da Polícia Militar teve início em 1º de novembro e foi encerrada na quinta

Redação RADAR 64
Publicado em 28/12/2018 às 17h25
Foto: Divulgação / 7ª CIPM 
Creche SOS VIda, fundada e administrada por Irmã Terezinha Di Biasi, foi uma das beneficiadas

Policiais militares lotados na 7ª Companhia Independente da Policia Militar (7ª CIPM), com sede em Eunápolis, encerraram, na manhã de quinta-feira (27), a Campanha 'Natal Solidário', que teve início no dia 1º de novembro.

Com as ações sociais, a PM conseguiu arrecadar, junto à comunidade e aos policiais militares, cerca 700 quilos de alimentos não perecíveis.

Galeria de Fotos

As doações beneficiaram a Creche SOS Vida, Casa de Apoio de Menores, Creche Sagrado Coração de Jesus e famílias em situação de risco, cadastradas previamente na Campanha do Dia da Criança deste ano.

“Dessa forma, as pessoas necessitadas poderão contar sempre com o apoio da Policia Militar da Bahia, na segurança e dignidade da condição humana do cidadão”, afirmou subtenente Neildes Oliveira, coordenadora da Área de Responsabilidade do Social da 7ªCIPM.

Foto: Divulgação / 7ª CIPM  
Foram arrecadados mais de 700 quilos de alimentos não perecíveis pela Polícia Militar

Por fim, o comandante da unidade, major Crispim Ferreira Lopes, deixou uma mensagem para a comunidade e policiais da sua área de atuação, que inclui, além de Eunápolis, os municípios de Itapebi, Itagimirim, Itabela e Guaratinga.

“A família Polícia Militar deseja a todos um feliz ano novo. Para a família dos guardiões das garantias constitucionais da lei e da ordem, que a poderosa mão de Deus continue nos abençoando, guiando e protegendo. Que os nossos heróis retornem seguros para os seus lares e que as suas ações nos encham de orgulho. Confiem em seu comandante e contem comigo, pois juntos somos mais fortes”, afirmou o major Ferreira Lopes.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
7ª CIPM distribui 700 quilos de alimentos para entidades sociais em Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.