Abastecimento é retomado após rompimento de adutora

Interrupção afetou cerca de 20 bairros do município, afirma Embasa

Redação RADAR 64
Publicado em 20/09/2019 às 17h01
Foto: Divulgação 
Serviços da Prefeitura Municipal de Eunápolis romperam adutora; abastecimento precisou ser interrompido

EUNÁPOLIS - O abastecimento de água está sendo retomado de forma gradativa em vários bairros de Eunápolis. A previsão é que o serviço seja completamente restabelecido na madrugada de domingo (22).

De acordo com a Embasa, o fornecimento de água precisou ser interrompido devido ao rompimento de uma adutora de água tratada ocasionada durante a execução de serviços pela Prefeitura Municipal de Eunápolis na Avenida Norte Sul.

Técnicos da Embasa concluíram o serviço de reparos na rede na madrugada desta sexta-feira (20), quando o abastecimento começou a ser retomado.

Foto: Divulgação 
Técnicos acompanham serviço da Avenida Norte Sul

Os bairros afetados foram: Gusmão, Centauro, Centro, Alamar, Santa Lúcia, Itapoã, Parque da Renovação, Talismã, Vivendas Costa Azul, Urbis I e II, distrito da Colônia, Colonial, Edgar Trancoso, Condomínio Aldeia do Bosque, Jardins de Eunápolis, Jardim América e Lagoa Dourada.

Até que a situação seja normalizada, a Embasa recomenda a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares. Essa é a segunda vez nesta semana que o abastecimento de água é interrompido no município.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018