Acidente envolvendo motos deixa duas pessoas feridas

Batida foi registrada pela GCM, que já atende ocorrências com vítimas

Redação RADAR 64
Publicado em 14/02/2020 às 11h29
Foto: Internauta/RADAR64 
Acidente deixou ferido no bairro Centauro em Eunápolis

EUNÁPOLIS - A Guarda Civil Municipal já está atuando nas ocorrências de trânsito com vítimas em Eunápolis. O último caso atendido foi um acidente envolvendo duas motos no bairro Centauro, no fim da tarde de quinta-feira (13). Os dois motociclistas ficaram feridos.

Conforme informação da GCM, Luiz Alberto Júnior Moreira Carmo, 27 anos, pilotava sua moto na Avenida Anerita de Carvalho, quando fez uma conversão à esquerda e atingiu um mototáxi, que seguia no sentido contrário. Luiz disse que não viu o veículo se aproximando, pois um carro estava na sua frente.

Foto: Internauta/RADAR64 
GCM já está atendendo ocorrências com vítimas em Eunápolis

Galeria de Fotos

Luiz e o mototaxista Gilmar Miranda de Oliveira, 38 anos, foram socorridos por uma equipe do SAMU e encaminhados ao Hospital Regional de Eunápolis. Eles sofreram ferimentos leves.

Desde o início deste mês, a GCM está atendendo nas ocorrências de trânsito com ou sem vítimas, das 6h às 18h, todos os dias. Para acioná-la ligue (73) 98150-3025 ou 190.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Acidente envolvendo motos deixa duas pessoas feridas

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.