Acusado de liderar tráfico em Trancoso morre em troca de tiros com a PM

Ele também era suspeito de encomendar morte de mulher grávida de cinco meses

Redação RADAR 64
Publicado em 06/02/2019 às 07h37
Foto: Reprodução / redes sociais 
Gutemberg estava com prisão decretada pela justiça de Porto Seguro

Acusado de liderar o tráfico de drogas em Trancoso, município de Porto Seguro, Gutemberg de Jesus Lima, 31 anos, foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar, por volta das 17h30 de terça-feira (05), naquele distrito.

A polícia informou que após descobrir que Gutemberg estava escondido em uma pousada na Rua da Cuba, deslocou equipes até o local, a fim de cumprir um mandado de prisão contra ele.

Durante a tentativa de abordagem, os policiais disseram que foram recebidos a tiros por cincos bandidos. No contra-ataque, Gutemberg acabou atingido. Ele ainda foi levado para receber socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Os demais homens conseguiram fugir.

De acordo com a polícia, foram apreendidas com Gutemberg uma pistola 380, munição de diversos calibres, vasta quantidade de droga, uma balança de precisão e quatro rádios comunicadores.

Foto: Divulgação / Polícia Militar 
Polícia apreendeu com o acusado arma, munição, droga e dinheiro

SUSPEITO DE MORTE DE MULHER - Segundo informações divulgadas pelo 8º Batalhão de Polícia Militar, Gutemberg também era suspeito de ter encomendado o assassinato de Géssica Ramos Carvalho, 26 anos, em setembro de 2018. Ela estava grávida de cinco meses e foi morta na presença do filho de dois anos.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018