Acusado de roubar e agredir comerciante é preso em Itabela

Crime ocorreu em Minas Gerais e ele estava escondido na casa de namorada

Redação RADAR 64
Publicado em 25/04/2019 às 08h43
Foto: Divulgação / Polícia Civil 
Suspeito de roubar e agredir comerciante em Pratápolis (MG) é preso em Itabela

ITABELA - Um homem suspeito de roubar e agredir um comerciante no município de Pratápolis (MG), no fim de semana, foi preso na tarde de quarta-feira (24), em Itabela, extremo sul baiano.

Segundo a Polícia Civil, Camilo Domingos Teixeira, 26 anos, estava com mandado de prisão decretado pela justiça de Minas Gerais. "A prisão ocorreu no âmbito da Operação #PC27, deflagrada em todo o país pela Polícia Civil. Ele foi preso em uma pousada, na zona rural de Itabela", declarou o delegado Robson Andrade, titular de Itabela.

Galeria de Fotos

O CRIME - Baltazar dos Reis de Carvalho, de 66 anos, que é dono de um restaurante, foi atraído para uma entrega na zona rural de Pratápolis no sábado (20) à noite. O comerciante foi agredido por dois homens na estrada.

Foto: Arquivo pessoal  
Carro roubado do comerciante foi recuperada com Danilo durante sua prisão em Itabela

Os suspeitos fugiram levando R$ 2 mil, os alimentos que eles tinham encomendado por telefone e o carro do comerciante, que sofreu fraturas nos braços e lesões no rosto, além de cortes feitos com uma pá. O outro suspeito do crime segue foragido.

O carro que Camilo roubou da vítima, um Fiat Uno, cor branca, placa OQS-4470, de Pratápolis (MG), também foi apreendido. "Também apreendemos com Camilo uma folha de cheque rasurada e com manchas de sangue", complementa o delegado.

A polícia providencia agora a transferência de Camilo para Minas Gerais.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Acusado de roubar e agredir comerciante é preso em Itabela

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.