Adolescentes são detidos com armas, drogas e moto roubada

Foram apreendidos 18 trouxas de maconha, 31 pinos de cocaína e 21 pedras de crack

Redação RADAR 64
Publicado em 11/09/2019 às 10h05
Foto: Divulgação PM 
Armas, drogas e moto roubada foram apreendidas em Trancoso

PORTO SEGURO - Duas armas, munições, drogas e uma motocicleta roubada foram apreendidas durante uma ação policial da Rondesp Sul em Trancoso, município de Porto Seguro, no início da madrugada de terça-feira (10).

Em ronda pelo bairro Mirante, os policiais militares informaram que notaram a tentativa de fuga de dois adolescentes ao avistar a guarnição. Com um deles foi encontrada uma certa quantidade de drogas. Na frente da casa onde eles estavam foi encontrado um revólver calibre 32, com três munições, no chão. A polícia suspeita que um dos adolescentes dispensou a arma.

Dentro da residência foram encontrados mais entorpecentes, anotações sobre o tráfico de drogas e a chave de uma moto. O veículo, que possui restrição de roubo/furto, estava em um terreno ao lado da casa. No local ainda foi encontrada uma arma de fabricação artesanal.

Três pessoas, sendo dois adolescentes, que estavam no interior da residência e os dois menores de idade que tentaram fugir da polícia foram encaminhados para a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. Ao todo, foram apreendidos 18 trouxas de maconha, 31 pinos de cocaína e 21 pedras de crack.

O delegado plantonista confeccionou três boletins circunstanciados de ocorrência, sendo dois por tráfico de drogas e um por porte ilegal de arma, para três adolescentes, que tem direito à liberdade com acompanhamento dos responsáveis. As outras duas pessoas foram liberadas após ficar constatado que não tinham envolvimento nos crimes.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018