Alegria, descontração e espírito patriótico no 5º Festival do Chopp

Publicado em 26/11/2019 às 15h58
Foto: Gesildo Lopes 

EUNÁPOLIS - A Loja Maçônica Fraternidade 5 de Novembro, sob o comando do Venerável Fabricio Senna, foi a anfitriã do 5º Festival do Chopp que aconteceu no sábado 23, num clima de total harmonia e descontração.

Foto: Gesildo Lopes 
Foto: Gesildo Lopes 
Foto: Gesildo Lopes 

O que presenciamos foi uma grande e alegre confraternização entre a Família Maçônica e a sociedade eunapolitana, sempre presente nos eventos propostos por esta instituição.

Galeria de Fotos

Coisa linda de se vê!!!

Foto: Gesildo Lopes 

O ponto alto da festa foi a entrega de troféus (conduzida pelo venerável Fabricio Sena) aos vencedores do ‘Torneio Taça Arenilton Barreto’, realizado na manhã desse mesmo dia, a excelente atuação da banda 'Tó do Cavaco' (um espetáculo), bem como o espírito patriótico que tomou a todos, independentemente do seu time do coração, ao se mostrarem felizes com a vitória do Flamengo na Copa Libertadores da América.  

E por falar em Flamengo....

Foto: Gesildo Lopes 

... O nosso carinhoso abraço ao povo brasileiro, especialmente aos flamenguistas, aqui representados pelo advogado Flávio Baiôco e seu primogênito Benício, pela conquista da Copa Libertadores da América.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Alegria, descontração e espírito patriótico no 5º Festival do Chopp

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.