Alunos do MAMA Trancoso lançam livro sobre vida marinha dia 07 de junho

Temática é um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU

Redação RADAR 64
Publicado em 30/05/2019 às 17h44
Foto: Divulgação  
Alunos do Mama Trancoso são autores do livro 'De Mar a Mar'

PORTO SEGURO - Um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) é tema de um livro produzido por alunos do Mama Trancoso - Movimento Ambientalista Mukaú Aponem – de Trancoso, município de Porto Seguro.

O livro ‘De Mar a Mar’ tem a temática voltada às condições críticas da vida marinha, com o objetivo de promover a conscientização da população sobre a necessidade urgente de se interromper o atual ciclo de destruição e degradação dos mares. A obra é ilustrada com fotos feitas pelos próprios autores.

Galeria de Fotos

‘De Mar a Mar’ foi escrito por: Davi Reis, Dionísio Avelar, Eliene Cascalho, Hilma Cascalho, Isadora Consorti, Karine Rodrigues, José Maicon dos Santos, Nathália Tarlher e Uirlan Limar que participam do projeto MAMA Trancoso, iniciativa de educação ecológica fundada pela ONG Despertar em parceria com o UXUA.

Foto: Divulgação  
Capa do livro ‘De Mar a Mar’

LANÇAMENTO – O livro ‘De Mar a Mar’ será lançado na Associação Despertar Trancoso, localizada na avenida principal da entrada do distrito, n° 243, no próximo dia 07 de junho, a partir das 17h.

A programação do evento conta com exposição de trabalhos realizados pelos jovens, palestra com a temática de preservação da vida marinha, coquetel e mesa de autógrafos. Durante o evento ainda será sorteado um exemplar do livro.

Mais informações pelo telefone (73) 3668-1915 ou pelo endereço eletrônico recepcao@despertartrancoso.org.br

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Alunos do MAMA Trancoso lançam livro sobre vida marinha dia 07 de junho

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.