Apreendido jovem acusado de matar mulher em saída de luau

Ele fugia para Itabuna e foi localizado dentro de ônibus, em Eunápolis

.
Redação RADAR 64
Publicado em 30/08/2019 às 08h36

EUNÁPOLIS - Com a apreensão de um adolescente de 17 anos, a Polícia Civil informou que elucidou o assassinato de Danila Carvalho de Santana, 22 anos. Ela foi baleada depois de sair de luau na praia de Santo Antônio, município de Santa Cruz Cabrália, no último dia 18.

O delegado Bruno Barreto, responsável pela investigação, declarou que o acusado foi localizado dentro de um ônibus em Eunápolis, na tarde de quinta-feira (29). Ela estava fugindo para o município de Itabuna, no sul do estado.

A motivação do crime, segundo as evidências colhidas no procedimento investigativo, seria uma disputa pelo domínio territorial do tráfico de drogas.

Foto: RADAR 64 
Delegacia da Polícia Civil na cidade de Santa Cruz Cabrália

A polícia vai dar continuidade às investigações para esclarecer se houve a participação de outras pessoas no crime. O menor foi encaminhado para delegacia e ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018