Assassinato brutal no centro de Guaratinga revolta comunidade

Dois homens foram vistos passando pela rua dizendo que cometeram o crime

Redação RADAR 64
Publicado em 23/01/2019 às 08h41
Foto: Internauta / RADAR 64 
Crime ocorreu na noite de terça-feira, em rua no centro da cidade de Guaratinga

Um crime brutal deixou assustada a comunidade de Guaratinga, na noite de terça-feira (22). Josciandrio Santos dos Reis, 31 anos, foi morto com 13 facadas e um golpe de pedra na cabeça. O homicídio ocorreu por volta das 21h, na Travessa 13 de Maio, centro da cidade.

O que também indignou os moradores foi o fato dos suspeitos terem passado por uma rua paralela dizendo que haviam acabado de matar uma pessoa. Um dos homens estava com uma faca na mão e outro com manchas de sangue pelas roupas.

"Diziam que se alguém tivesse dúvida, pudesse ir até o local para ver a vítima morta", relatou o delegado Marivaldo Felipe, citando testemunhas. Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos havia saído há pouco tempo do presídio.

Conforme testemunhas, Josciandrio chegou a um bar, meia hora antes de ser morto, acompanhado de um casal. Os amigos deixaram o local antes do homicídio, em um carro.

A polícia de Guaratinga vai abrir inquérito para apurar autoria e motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal, em Eunápolis.  Josciandrio morava em Guaratinga e trabalhava em uma distribuidora de bebidas.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018