Bahia vai receber a Campus Party pela primeira vez

É um um dos maiores eventos de ciência e tecnologia do mundo

Secom/BA
Publicado em 28/03/2017 às 08h23
Foto: Pedro Moraes/GOVBA
Governador Rui Costa anuncia realização da Campus Party na Bahia

A Bahia vai receber um dos maiores eventos de ciência e tecnologia do mundo, a Campus Party. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (27) pelo governador Rui Costa, que se reuniu com o presidente da Campus, Francesco Farruggia, na sede da Governadoria, em Salvador.

"Definimos a realização do evento pela primeira vez na Bahia, para felicidade dos geeks e nerds baianos. Nosso estado entra no circuito internacional da Campus Party, que acontece em países como Estados Unidos, Holanda, Cingapura, Alemanha, Itália, Inglaterra, Portugal, México e Argentina", afirmou Rui em sua rede social.

Galeria de Fotos

Na próxima semana, o Governo do Estado convocará uma coletiva de imprensa para anunciar os detalhes do maior evento internacional de fanáticos digitais.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Bahia vai receber a Campus Party pela primeira vez

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.