Bandido é preso após balear morador durante assalto

Comparsa conseguiu fugir; vítima contou que fingiu que tinha morrido

Redação RADAR 64
Publicado em 28/01/2019 às 18h29
Foto: Divulgação / Polícia Civil 
No interrogatório, Sivaldo confessou o crime

SANTA CRUZ CABRÁLIA - Sivaldo Martins Santana, 25 anos, foi preso na madrugada da última sexta-feira (25), no município de Santa Cruz Cabrália, logo após balear uma pessoa durante um assalto. Segundo a Polícia Civil, ele é mais conhecido como Neguinho e agiu juntamente com um comparsa, identificado como Adriano, que está foragido.

O delegado titular de Santa Cruz Cabrália, Bruno Barreto, informou que, por volta das 4h daquela madrugada, Sivaldo e Adriano invadiram a casa de um homem em uma área rural no distrito de Santo André.

Durante a ação, o morador contou que foi atingido por três tiros. Ele diz ainda que chegou a fingir que tinha morrido, até que os assaltantes fossem embora. Foram roubados R$ 80,00 em espécie, uma lanterna e um facão.

No momento em que os policiais cercavam a casa de Adriano, em Santo Antônio, ele conseguiu fugir pelos fundos. No local foram apreendidos meio quilo de crack, um revólver calibre 32 e diversos eletroeletrônicos oriundos de furtos e roubos praticados na região. Parte dos produtos já foi devolvida para as vítimas.

Foto: Divulgação / Polícia Civil 
Segundo acusado conseguiu escapar de cerco policial; na casa dele polícia encontrou drogas e arma

No interrogatório, Sivaldo confessou o crime e vai ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado e roubado majorado, informa o delegado.

Na mesma operação, os agentes da Polícia Civil apreenderam três adolescentes suspeitos de envolvimento em diversos atos infracionais equivalentes a roubo, furto e tráfico de drogas. Eles foram ouvidos, qualificados e liberados.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018