Bandidos armados realizam assaltos no distrito de Vera Cruz

Comandante da PM diz que está tendo que se reversar no patrulhamento da BR-367

Redação RADAR 64
Publicado em 13/08/2019 às 17h26
Foto: RADAR 64 
Distrito de Vera Cruz fica às margens da BR-367

PORTO SEGURO - Dois assaltantes realizaram um arrastão, por volta das 9h da manhã desta terça-feira (13), no distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro. Os homens estavam armados e chegaram ao local em um carro modelo Fiesta, que havia sido roubado na cidade de Eunápolis, a menos de 30 quilômetros de distância.

Segundo a polícia, a dupla, primeiramente, assaltou uma mulher que passava por uma rua. Ela teve roubados um celular e quantia de R$ 110,00. Logo em seguida, os bandidos invadiram um supermercado e levaram outro telefone celular e R$ 1.000,00 em espécie. Ainda nas proximidades do supermercado, os ladrões renderam outra pessoa, roubando-lhe uma moto. Os marginais abandonaram o Fiesta e fugiram na moto. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não conseguiu prender ninguém.

Diversos moradores de Vera Cruz entraram em contato com a reportagem do RADAR 64 relatando a situação de insegurança pela qual estão passando. Eles dizem que vêm ocorrendo muitos roubos e criticam o que classificam de baixa eficiência da PM.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018