Durante perseguição policial, bandidos batem carro roubado em Vera Cruz

Diversos objetos roubados foram recuperados; Bando fugiu pelo cafezal

Redação RADAR 64
Publicado em 29/08/2019 às 10h48

ITAMARAJU - Um grupo criminoso se envolveu em um acidente com um carro roubado na BA-284, município de Itamaraju, no fim da noite de terça-feira (27). Segundo a polícia, o bandido que conduzia o veículo perdeu o controle durante uma perseguição policial e atingiu uma casa às margens da rodovia. Ninguém ficou ferido.

Após receber informações sobre a localização do automóvel, a polícia realizou um bloqueio na BR-101 e deu ordem de parada com sinais sonoros e visuais quando o veículo passou pelo local. Houve troca de tiros.

Galeria de Fotos

O bando, conforme a informação, seguiu em direção à rodovia estadual sentido Jucuruçu, quando se envolveu no acidente. Ao abandonar o carro, os bandidos deram início a um novo confronto com a polícia e conseguiram fugir por um matagal.

Foto: Divulgação PM 
Vários objetos foram encontrados em carro roubado

Dentro do veículo foram encontrados máscaras, placas e chaves de veículos, rádios comunicadores, R$ 80, carregador de pistola, munições, dentre outros objetos. Foram recuperados também alguns pertences dos proprietários do veículo, que foi roubado em uma fazenda em Vera Cruz, município de Porto Seguro, no mesmo dia.

A polícia realiza diligências na tentativa de prender os acusados. Não há informação se o veículo, que ficou com a parte da frente destruída após o acidente, já foi entregue ao dono.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Durante perseguição policial, bandidos batem carro roubado em Vera Cruz

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.