Bandidos interceptam carro e matam motorista em Coroa Vermelha

Crime aconteceu em rua da localidade de Coroa Vermelha

Redação RADAR 64
Publicado em 12/07/2019 às 15h05
Foto: RADAR 64 
Homem seguia de carro pela Rua da Jaqueira quando foi interceptado pelos assassinos

SANTA CRUZ CABRÁLIA - Um homem foi morto a tiros, por volta das 13h30 desta sexta-feira (12), em Coroa Vermelha, no município de Santa Cruz Cabrália. Segundo moradores, Lenílson de Jesus Barreto Júnior, 27 anos, seguia de carro pela Rua da Jaqueira quando foi interceptado por dois bandidos, que estavam em uma motocicleta.

Os assassinos dispararam diversos tiros. Lenílson, que estava conduzindo o carro, morreu na hora. "Uma equipe do Samu ainda esteve aqui, para prestar os primeiros socorros, o carro ainda estava ligado, mas ele já tinha ido a óbito", disse uma testemunha.

Galeria de Fotos

A polícia informou que os bandidos ainda recolheram alguns estojados na arma de fogo usada no homicídio. "Mas ainda foi possível encontrar um projétil de arma calibre ponto40", disse um policial que esteve no local.

Foto: Reprodução / RADAR 64  
Lenílson de Jesus Barreto Júnior, 27 anos, foi atingido por vários tiros

De acordo com a polícia, Lenílson era suspeito de vender droga e fazer a entrega a domicílio. "Acreditamos que ele tenha caído em uma emboscada. Os autores do crime podem ter encomendado droga, com o objetivo de atraído para o local", declarou outro policial.

Lenílson nunca tinha sido preso. Ele também já foi dono de uma loja de reparo de celular naquela localidade. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Bandidos interceptam carro e matam motorista em Coroa Vermelha

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.