Batida entre ônibus e carreta deixa cinco mortos e 10 feridos na BR-101

Acidente ocorreu perto da entrada da cidade de Uruçuca

Redação RADAR 64, com informações do G1
Publicado em 23/08/2019 às 09h09
Foto: Reprodução / WhatsApp 
Batida ocorreu na noite de quinta-feira (23), próximo à cidade de Uruçuca

BAHIA - Cinco pessoas morreram e 10 ficaram feridas depois de uma batida entre um ônibus e uma carreta, por volta das 20h30 de quinta-feira (22), na BR-101, próximo à entrada da cidade de Uruçuca, no Sul da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus da empresa Cidade Sol saiu de Jequié, no sudoeste do estado, por volta de 18h30, tendo como destino o município de Ilhéus. O veículo transportava 13 pessoas.

A carreta estava carregada de estrados de madeira e pegou fogo após o acidente. Segundo informações da empresa, todos os mortos estavam no ônibus: motorista e quatro passageiros. 

Foto: Reprodução / WhatsApp 
carreta transportava estrados de madeira e pegou fogo após o acidente

Testemunhas relataram que o ônibus seguia na rodovia, quando a carreta surgiu na contramão. O motorista do ônibus tentou desviar, mas ainda assim ocorreu a batida.

Em nota, a Viação Cidade Sol disse que está prestando total apoio e manifestou condolências às famílias das vítimas. "A Viação Cidade Sol está prestando assistência às famílias dos 04 clientes e do nosso colaborador, vítimas que lamentavelmente vieram a óbito. Clientes que não sofreram lesão ou que já receberam alta médica, estão sendo encaminhados aos seus respectivos destinos. Também está sendo disponibilizada toda a assistência necessária aos clientes que se encontram sob intervenção médica. A Viação Cidade Sol lamenta o trágico ocorrido e manifesta sua solidariedade às famílias das vítimas e à comunidade", diz um trecho do comunicado.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018