Bloco Esquenta: Toma Swiingão e open bar no domingo de Carnaval

Concentração acontece na Praça do Relógio às 18h; trio sai às 20h

Redação RADAR 64
Publicado em 21/02/2020 às 18h07
Foto: Reprodução/Facebook 
Toma Swiingão é atração do Bloco Esquenta no domingo de Carnaval em Porto Seguro

PORTO SEGURO - Já é tradição entre os foliões escolher os melhores blocos para sair no Carnaval. Quem for curtir a folia em Porto Seguro, no domingo (23), não pode perder a oportunidade de pular atrás do trio no Bloco Esquenta.

Sob o comando da banda Toma Swiingão, que preparou um repertório atualizado e diversificado para o público, o trio vai percorrer os quase quatro quilômetros da Passarela do Descobrimento, oferecendo open bar de cerveja para os foliões.

Na concentração do bloco – que acontece às 18h, na Praça do Relógio - também terá uma hora de open bar de vodka Absolut, wisky Ballantines, gin Beeafeater e cerveja. O trio sai às 20h.

Foto: Divulgação 
Pontos de venda dos abadás para Bloco Esquenta

Para adquirir o abadá para o bloco, é só se dirigir a um dos pontos de venda: Caldo de Cana Navegantes, Porto Deck, Juninho JB Bahianao, Gledson Esquenta, Vendedores Avips, Distribuidora Ponto Certo, Açai Show Baianão, Salão Corte Ideal e Loja Aye.

O Bloco Esquenta tem a produção do Select Eventos e Gledson Esquenta. Mais informações pelos telefones (21) 99797-7921 e (73) 98859-1861.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018