Bruno e Marrone consagram sucesso do São João Elétrico de Porto Seguro

Dupla sertaneja levou milhares de pessoas à Passarela do Descobrimento

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Publicado em 24/06/2019 às 11h30

PORTO SEGURO - O show de uma das duplas mais aclamadas da música sertaneja nacional, Bruno e Marrone, na noite de domingo (23), fechou em alta o São João Elétrico de Porto Seguro. Uma multidão lotou a Passarela do Descobrimento, cantando junto com a dupla os sucessos que estão na boca do povo e são destaque entre as músicas mais executadas no país. 

Durante os três dias de festa, que coincidiram com o feriado, o que se viu em Porto Seguro foi uma cidade lotada, praias movimentadas, comércio comemorando os resultados das vendas, hotéis e pousadas com altas taxas de ocupação. Turistas e moradores comprovaram que valeu a pena o investimento da prefeitura, com o apoio do Governo do Estado, nessa grande festa, que já virou tradição.

Galeria de Fotos

É o que confirma Cida, a baiana do acarajé, que trabalha na Passarela e no início da noite, já comemorava a venda de toda a produção. “Bom é apelido, é ótimo quando acaba tudo e a gente pode ir embora para casa com o dinheiro no bolso para saldar os compromissos. A gente fica esperando esse tipo de festa, que é maravilhosa para nós moradores e também para os turistas”, atesta. 

Foto: Divulgação 
Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, acompanhou o show com a família (Robério, Larissa e o genro)

Se tinha uma turista que não cabia em si de tanta alegria era a delegada de polícia de Belo Horizonte, Cláudia Campos Abellar. “Estou encantada com o trabalho daqui. A organização, a segurança o acolhimento nessa grande festa de inclusão, onde todos se encontram. Não conheço a minha xará, mas a prefeita está de parabéns. Estou muito encantada, a gente vê que tem o amor de uma mulher envolvido”, declara.

Não é que a turista entendeu o espírito da festa? “Essa festa foi feita com muito amor e responsabilidade, porque nós amamos Porto Seguro”, disse a prefeita Cláudia Oliveira, que também fez a vezes de apresentadora no grande palco montado, e foi muito aplaudida pela multidão. “O nosso muito obrigada a todos vocês que escolheram a nossa cidade para passar o São João”.  Ela agradeceu também aos moradores, ambulantes, Polícia Militar, comerciantes e hoteleiros, “que recebem vocês tão bem”. 

Foto: Divulgação  
Público lotou a Passarela do Descobrimento e vibrou com a última atração do São João Elétrico 2019

“Quero ver todo mundo aqui no ano que vem novamente, no Carnaval e no São João. Porto Seguro estará sempre de braços abertos para receber todos vocês. Voltem mais vezes também, Bruno e Marrone, aqui é a casa de vocês também”, despediu-se a prefeita, deixando no ar o gostinho de quero mais.  A noite foi embalada ainda pelo som e a animação das bandas Cheiro de Forró, Walber Luiz e Cacimba Barrenta.

“Não fiquem tristes, ano que vem tem mais!”, adianta a prefeita.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Bruno e Marrone consagram sucesso do São João Elétrico de Porto Seguro

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.