Câmara aprova Moção de Aplauso ao Corpo de Bombeiros

Autor da Moção pede celeridade ao estado para instalação da Base de Eunápolis

Redação RADAR 64
Publicado em 27/02/2019 às 14h53
Foto: Paulo Barbosa  
Autor da Moção, Ramos Filho, agradeceu aos colegas por terem apoiando a iniciativa

A Câmara de Vereadores de Eunápolis, em sessão ordinária desta quarta-feira (27), aprovou, por unanimidade, a Moção de Aplauso e Reconhecimento (02/2019) ao Corpo de Bombeiros de Porto Seguro “pelas ações que vem desenvolvendo em prol da comunidade daquela cidade, bem como por Eunápolis e toda a região da Costa do Descobrimento”.

A iniciativa foi do vereador Ramos Filho (PTC) e prontamente subscrita por todos os demais 16 membros da Casa. Segundo o presidente, Jorge Maécio (PP), é uma singela homenagem ao trabalho realizado pela corporação, lembrando que ele é um dos responsáveis por solicitar ao governador Rui Costa a instalação do Corpo de Bombeiros de Eunápolis, o que, de acordo com ele, está prestes a se tornar realidade.

Galeria de Fotos

Ao usar a tribuna, no espaço do grande expediente, o autor da Moção, Ramos Filho, agradeceu aos colegas por terem apoiando a iniciativa e lembrou que desde 2015 a Câmara de Eunápolis tem se manifestado a favor da criação de uma base do CB na cidade.

“Tivemos alguns incêndios na cidade, como uma casa comercial próximo a um posto de combustível e um prédio da prefeitura. Mais recentemente ocorreu um incêndio em uma área comercial próximo a um hospital e uma clínica, além dos incêndios que estão acontecendo na zona rural de Porto Seguro e no Ponto Maneca, em Eunápolis. E em todos esses casos estamos acompanhando o trabalho árduo desses bombeiros. Vocês são responsáveis por salvar vidas”, justificou o vereador.

No período do Carnaval não haverá sessões na Câmara de Vereadores de Eunápolis. Uma nova sessão ordinária está marcada para o dia 14 de março de 2019.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Câmara aprova Moção de Aplauso ao Corpo de Bombeiros

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.