Cambuí realiza mais uma ação solidária no Dia da Criança

Desta vez foram beneficiados 250 alunos de creche no Alecrim

Redação RADAR 64
Publicado em 13/10/2016 às 20h13

EUNÁPOLIS - O Dia da Criança foi comemorado com muita diversão, doces e apresentações culturais em duas creches municipais de Eunápolis.

A ação solidária, promovida pela rede de supermercados Cambuí, reuniu quase 250 alunos das duas unidades do Centro de Educação Municipal Infantil Irmã Benta, no Alecrim II.

Galeria de Fotos

Segundo a coordenadora de marketing do Cambuí, Alice Mendes, a data é importante para a rede. "A gente procura, todos os anos, ajudar uma das regiões onde temos nossas lojas”, destacou a coordenadora.

Nem mesmo as filas que se formavam perto dos brinquedos desanimaram a criançada. Elas se esbaldaram com doces, sorvete, pipoca. Ganharam também muitos presentes.

Foto: RADAR 64
Emerson Araújo interpretando um dos seus mais famosos personagens, Sílvio Santos

Um destaque à parte foi a apresentação de Emerson Araújo, interpretando um dos seus mais famosos personagens, o apresentador Sílvio Santos. A felicidade irradiada pela garotada acabou também contagiando o artista.

“É muito gratificante. Eu vejo o brilho no olhar das crianças e isso não tem preço. Acho legal demais”, emociona-se Emerson Araújo.

Foto: RADAR 64
Coordenadora de marketing do Cambuí

As diretoras do Cemei também não conseguiram conter a emoção quando ficaram sabendo que o Cambuí havia escolhido as duas creches para receber a ação do Dia da Criança.

“Como educadoras, ficamos muito felizes em ver a alegria dos alunos, que são de uma comunidade carente. A ação do Cambuí é importante, porque é muito bom resgatar a felicidade desses jovens", afirmou Marilene Santos. "Não podemos nem expressar o tamanho da satisfação", completou Ana Ruth Mansck.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Cambuí realiza mais uma ação solidária no Dia da Criança

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.