Caminhão com dezenas de bois tomba na BR-101 em Itabela

Redação RADAR 64
Publicado em 11/01/2019 às 08h58
Foto: Internauta / RADAR 64 
Caminhão está tombado fora da pista; alguns animais fugiram e outros morreram

Um caminhão com uma carga de bois tombou na BR-101, por volta das 22h de quinta-feira (10), no trecho da BR-101 conhecido como três pistas, a menos de cinco quilômetros da cidade de Itabela. Alguns animais morreram e pelo menos quatro fugiram. Os demais estão presos na gaiola.

O motorista Gil Hesley, idade não divulgada, afirmou para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que seguia de Itanhém para Serrinha, quando o veículo teria apresentado um problema mecânico. "Ele relatou que os freios falharam em uma curva", frisou um agente da PRF ao RADAR64.

A informação inicial é que estavam sendo transportados 22 bovinos da raça nelore, mas a quantidade exata só vai ser confirmada após o destombamento do veículo. "Sabemos que há animais vivos e outros feridos", frisou o policial.

Foto: Internauta / RADAR 64 
Alguns animais morreram no acidente

A PRF informou que o caminhão vai ser retirado do local ainda na manhã desta sexta-feira (11). A operação, que também consiste no resgate dos dois, deve acarretar na interdição da rodovia por algumas horas.

De acordo com o socorristas do Samu, o motorista teve apenas algumas escoriações, provocadas por estilhaços de vidro, mas nem precisou ser levado para o hospital.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018