Campo Bahia Hotel compra o resort Costa Brasilis em Santa Cruz Cabrália

Contrato de compra e venda já foi assinado e Campo Bahia assume resort em 1º de agosto

Do Mercado & Eventos
Publicado em 07/06/2019 às 09h19
Foto: Divulgação  
Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA

SANTA CRUZ CABRÁLIA - Depois de 15 anos à frente da administração do Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa, o Grupo Samadhi Hotels acaba de anunciar a venda do resort para o Campo Bahia Hotel Villas Spa, que é vizinho do Costa Brasilis, em Vila de Santo André, em Santa Cruz Cabrália. O contrato de compra e venda já foi assinado e o Campo Bahia assume o resort no dia 1º de agosto.

“Acredito que fomos pioneiros e visionários por empreender numa região bem pouco conhecida, no início da construção do resort. Levamos desenvolvimento turístico e econômico à pequena e aprazível Vila de Santo André. Vamos torcer para que este belo empreendimento continue se destacando entre os resorts tops do Brasil, nesta nova gestão”, declarou Márcia Bitencourt, diretora comercial da Samadhi Hotels.

O Costa Brasilis conta com 122 apartamentos divididos em cinco categorias e distribuídos em conjuntos de edificações temáticas inspirados no Centro Histórico de Paraty, numa vila de pescadores, além de uma réplica de um Mosteiro com azulejos pintados à mão e quartos com decoração religiosa.

A infraestrutura se completa com amplo jardim, 2 piscinas, sauna, 2 quadras de tênis, quadra poliesportiva, fitness center, salão de jogos, lounge, SPA Ruby, salão de beleza, kids club, brinquedoteca, bicicletário, 4 restaurantes, serviço de recreadores, espaço para eventos.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018