Cantor e pai sofrem acidente na BR-101; Carro cai em ribanceira

Músico estava indo realizar show na cidade de Ipiaú

Redação RADAR 64
Publicado em 16/06/2019 às 19h26
Foto: Internauta / RADAR 64 
Carro saiu da pista e capotou em ribanceira de quase 25 metros na BR-101

ITAPEBI - O cantor Jarley Abno, 30 anos e o pai dele, Jairo Viana, de 53, sofreram um acidente na tarde deste domingo (16), na BR-101, no município de Itapebi. O músico eunapolitano seguia para a cidade de Ipiaú, no sul do estado, onde realizaria um show.

De acordo com a polícia, o carro conduzido por Jairo saiu da pista e caiu em um despenhadeiro de quase 25 metros. Os dois foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Regional, em Eunápolis. 

Galeria de Fotos

Segundo amigos, Jarley Abno fraturou um dos braços e passou por cirurgia no membro. O pai dele passou por exames, que não constararam lesões graves. Os dois receberam alta durante a noite.

Foto: Reprodução / Facebook  
Antes da viagem, cantor postou foto ao lado do pai em rede social

Por volta das 13h, Jarley Abno postou uma foto em sua página no Facebook, dentro do carro com o pai, com frase "partiu Ipiaú, Deus na frente".

No trecho, que fica a três quilômetros da entrada de uma usina hidrelétrica, é comum a ocorrência de acidentes. "Existe um desnível na pista, justamente perto de uma curva. O carro capotou no sentido contrário da rodovia”, contou uma testemunha.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: filme ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Cantor e pai sofrem acidente na BR-101; Carro cai em ribanceira

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.