Carga de 16 toneladas de leite é roubada na BR-101

Caminhão foi interceptado por uma quadrilha armada e equipada com rádios

Redação RADAR 64
Publicado em 06/10/2018 às 09h26
Foto: RADAR 64 
Caminhão foi interceptado por uma quadrilha armada e equipada com rádios comunicadores

ITAMARAJU - Um carregamento de 16 toneladas de leite em caixinha, avaliado em cerca de 50 mil reais, foi roubado por um bando no final da tarde de sexta-feira (05), na BR-101, no trecho entre os municípios de Teixeira de Freitas e Itamaraju. O caminhão Mercedes Benz, de cor azul, placa JLX 6457, também foi levado pelos bandidos.

O motorista do caminhão, de 34 anos, contou à polícia que seguia pela rodovia federal  e quando passava próximo a localidade conhecida como Serra do Bambú, foi ultrapassado por outro caminhão baú. “Ele fez a ultrapassagem e me fechou, me obrigando a reduzir a velocidade, momento que dois veículos menores se aproximaram”, contou a vítima.

Galeria de Fotos

A vítima relatou seis bandidos - entre eles uma mulher - armados e equipados com rádios comunicadores o obrigaram a descer do caminhão e a entrar um dos carros. Um suspeito assumiu a direção do caminhão e seguiram para uma estrada de chão.

A quadrilha seguiu para uma estrada de chão, onde o motorista foi obrigado a descer do veículo e permaneceu no local, por cerca de quatro horas como refém de dois bandidos. “Eles me ameaçaram dizendo que se o caminhão fosse rastreado eu sofreria as consequências”, contou ele. Por volta das 23h o resto do bando voltou e resgatou os dois bandidos que haviam ficado para trás.

Foto: RADAR 64 
O caminhão Mercedes Benz, de cor azul, placa JLX 6457, foi levado pelos bandidos

Só então o motorista foi liberado. Ele andou cerca de cinco quilômetros até chegar a um assentamento onde conseguiu ajuda para avisar o proprietário do caminhão sobre o roubo.

O motorista e o proprietário do veículo seguiram então até a delegacia de Eunápolis, onde foi registrada a ocorrência. Além do caminhão e da carga, os bandidos levaram documentos, R$ 318,00 e o chip do celular da vítima.

O carregamento de leite havia saído de um laticínio na cidade capixaba de Montanhas e seguia para Feira de Santana. O motorista e o proprietário do caminhão são moradores de Eunápolis.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Carga de 16 toneladas de leite é roubada na BR-101

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.