Carreta se envolve em acidente e ainda é atingida por caminhão na BR-101

Trecho do acidente ficou parcialmente interditado por mais de sete horas

Redação RADAR 64
Publicado em 22/08/2019 às 08h22
Foto: RADAR 64 
Caminhão atingiu carreta na BR-101, município de Itapebi

ITAPEBI - Um acidente envolvendo dois veículos de grande porte deixou um trecho do km 674 da BR-101, município de Itapebi, parcialmente interditado por mais de sete horas na quarta-feira (21).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de uma carreta perdeu o controle em uma curva, nas proximidades de uma pedreira, e o último dos dois reboques que levava acabou tombando.

A carreta, conforme a informação, ainda foi atingida por um caminhão, carregado com sacos de fertilizantes, que seguia logo atrás, sentido Itabuna.

Foto: RADAR 64 
Semi-reboque preso à carreta tombou após passar em uma curva na BR-101

“O caminhoneiro relatou que tentou uma ultrapassagem, mas como vinha um veículo na direção contrária, precisou retornar à via e bateu na carreta parada no acostamento”, relatou um policial.

O motorista da carreta, de 37 anos, foi levado pelo SAMU até o hospital de Itagimirim. Ele sofreu lesões leves, mas já foi liberado. O veículo, que estava carregado com coque – um tipo de carvão mineral – saiu de Cariacica (ES) com destino ao município baiano de Dias D’ávila. O caminhoneiro, de 56 anos,  não ficou ferido.

Foto: RADAR 64 
Caminhão ficou destruído após acidente

O local do acidente ficou parcialmente interditado até a remoção dos veículos - que ficaram bastante danificados - por volta das 15h30.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018