Moto arrastada por carro: ‘sinal estava verde pra mim’, diz motorista

Com a batida, condutor da foto teve fratura expostas e uma das pernas

Redação RADAR 64
Publicado em 10/10/2019 às 17h05
Foto: Internauta/RADAR 64 
Carro passou por cima de moto na BR-101, na zona urbana de Eunápolis

EUNÁPOLIS - Um carro passou arrastou uma moto com o piloto por quase 15 metros na BR-101, zona urbana de Eunápolis, por volta das 14h30 desta quinta-feira (10).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista Antônio Raimundo Santana Pólvora, 37 anos, sofreu ferimentos graves. De acordo com a informação, os dois veículos se chocaram em um cruzamento.

Galeria de Fotos

O motorista do carro, de 50 anos, que seguia em direção ao Juca Rosa, declarou para a reportagem que, ao contrário do que declarou um policial, não ultrapassou o sinal amarelo.

Foto: Internauta/RADAR 64 
Socorristas do Samu prestam atendimento ao condutor da moto

"Atravessei o sinal verde, rigorosamente abaixo do limite de velocidade e estou buscando imagens de câmeras de segurança que podem comprovar isso", declarou o condutor.

No momento do choque, o motociclista contornava um trevo, para acessar uma via que leva ao bairro Moisés Reis.

Socorristas do Samu prestaram atendimento ao motociclista, que sofreu fratura exposta em uma das pernas. Ele foi levado para o Hospital Regional.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Moto arrastada por carro: ‘sinal estava verde pra mim’, diz motorista

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.