Carro atinge moto de professora; ela é arremessada a 15 metros

Motorista e passageiros abandonaram veículo e fugiram, diz polícia

Redação RADAR 64
Publicado em 03/06/2019 às 09h32
Foto:Divulgação PRF  
Carro ficou destruído após batida frontal em moto em Pindorama

PORTO SEGURO - Uma professora de 26 anos sofreu ferimentos graves no fim da noite de domingo (02) durante um acidente entre um carro e uma moto na BR-367, em Pindorama, município de Porto Seguro.

Conforme informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal, Jamily Bispo pilotava sua moto em direção à sede de Porto Seguro, quando foi surpreendida por um carro que invadiu a contramão na altura do km 45, trecho onde é proibido realizar ultrapassagem.

Galeria de Fotos

Devido à batida frontal, a motociclista, que não é habilitada, foi arremessada a cerca de 15 metros do local do acidente.

Foto: Divulgação PRF 
Local do acidente, km 45 da BR-367, onde é proibido realizar ultrapassagem

Jamily, que trabalha em Trancoso, sofreu lesões na perna e pequena fratura na bacia. Segundo amigos, ela vai passar por cirurgia. A professora foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Os três ocupantes do carro fugiram e abandonaram o veículo no local do acidente. “Testemunhas contaram que o grupo estava consumindo bebida alcoólica em um torneio de futebol no distrito”, contou um PRF.

A PRF informou que intensificará a realização de blitz no trecho com o objetivo de impedir futuros acidentes.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Carro atinge moto de professora; ela é arremessada a 15 metros

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.