Carro com três cai em cratera aberta na Estrada da Colônia

Criança e mãe foram levadas para hospital; Não se sabe ainda quem abriu buraco

Redação RADAR 64
Publicado em 10/04/2019 às 20h40
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64  
Motorista reclamou que sinalização no local não era adequeada; ainda não se sabe quem abriu o enorme buraco

Perigo na estrada que liga o centro de Eunápolis ao distrito da Colônia e ao bairro Colonial, na cidade de Eunápolis. Um buraco de três metros quadrados de extensão por quase um metro e meio de profundidade foi aberto nesta quarta-feira (10) em uma das faixas da rodovia.

Uma mulher que dirigia um carro não percebeu a cratera e sofreu um acidente por volta das 20h. A gerente de autoescola Jubinalva Moreira Viana Souza, 39 anos, a filha de três anos e uma baba, de idade não confirmada, estavam no carro.

Galeria de Fotos

A criança bateu a cabeça no para-brisa do veículo e se machucou. A mãe dela também ficou ferida. As duas precisaram ser socorridas por pessoas que passavam pelo local e levadas para o Hospital Regional. Testemunhas contaram que o Samu chegou a ser acionado, mas não foi fazer a prestação de socorro.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Criança de três anos bateu cabeça no para-brisa e precisou ser levada para o hospital com ferimentos

A motorista reclamou que o local estava mal sinalizado. "Colocaram uma placa de aviso a menos de cinco metros do buraco. Não tive nem tempo de frear", contou Jubinalva no hospital. Havia ainda, em volta da cratera, fitas zebradas.

RESPONSALIDADES - Até o momento, não há informação sobre quem abriu o buraco. A comunidade local diz não acreditar que a cratera tenha sido aberta pela empresa que executa o serviço de asfaltamento da Estrada da Colônia, que já está quase concluído, ou pela Embasa, a empresa de água de saneamento básico.

"Eu creio que foi uma obra clandestina, aberta pelo dono de alguma casa próxima, certamente para fazer uma fossa séptica ou outra coisa", contou um morador, que não quis se identificar.

Chovia no momento e o local estava escuro, pois a luz do poste estava queimada. Esses fatores também podem ter contribuído para o acidente.

O carro ficou preso no buraco e só deve ser removido na quinta-feira (11) por um guincho. A polícia pede atenção a quem for trafegar pelo local para não se envolver em novos acidentes.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Carro com três cai em cratera aberta na Estrada da Colônia

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.