Carro da Polícia Militar capota na BR-101 próximo a Itabepi

Os dois policiais que estavam no veículo passam bem

Redação RADAR 64
Publicado em 25/09/2018 às 10h30
Foto: Internauta / RADAR 64 
Veículo da Polícia Militar, em Porto Seguro, seguia para Itabuna; policiais tiveram apenas escoriações

ITAPEBI - Um carro da Polícia Militar tombou na BR-101, no KM 669, próximo a entrada de uma hidrelétrica, em Itapebi, na manhã desta terça-feira (25). Os dois policiais que estavam no veículo tiveram apenas ferimentos. O capitão Cláudio Lopes e cabo Sógenes, que estavam na viatura. foram levados ao Hospital Regional, em Eunápolis. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Segundo a Polcia Rodoviária Federal, o veículo rodou na pista após uma curva. “O motorista contou que a pista estava muito escorregadia e que, por conta disso, perdeu o controle da direção após uma curva”, disse o policial.

Galeria de Fotos

Segundo o major Anacleto França, os policiais, que são lotados no 8º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Seguro, seguiam para a cidade de Itabuna.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Carro da Polícia Militar capota na BR-101 próximo a Itabepi

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.