Carro furtado em locadora de SP é recuperado em Eunápolis

Motorista que não possui CNH tentou fugir de abordagem, mas foi alcançado, diz PRF

Redação RADAR 64
Publicado em 16/09/2019 às 17h46
Foto: Divulgação PRF 
Motorista de carro furtado e que não possui CNH tentou fugir de abordagem, mas foi alcançado

EUNÁPOLIS - Seis dias após ser furtado em uma locadora em Mogi das Cruzes, estado de São Paulo, o carro modelo Gol foi recuperado no município de Eunápolis, na madrugada de domingo (15), informou a Polícia Rodoviária Federal.

Após o motorista do veículo desrespeitar uma ordem de parada no posto da PRF, no km 720 da BR-101, os policiais informaram que iniciaram uma perseguição ao automóvel, que foi interceptado no bairro Edgard Trancoso.

“Durante o acompanhamento tático, o condutor transitou por várias ruas da cidade com velocidade acima do permitido, atravessou cruzamento de maneira imprópria e desrespeitou sinalizações”, informou um PRF.

Durante a abordagem, conforme a informação, foi verificado que o condutor não possuía carteira de habilitação. A restrição de furto do carro também foi constatada. Durante a ação ainda foram apreendidos dinheiro, celular e cheques.

O automóvel e o motorista foram encaminhados à delegacia. Até a última atualização desta notícia, não havia informação se o suspeito havia sido autuado por algum crime de trânsito. O carro deve ser entregue aos proprietários da locadora.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018