Carro invade contramão e mata motociclista na Curva da Visqueira

Choque entre veículos foi tão forte que vítima perdeu um dos braços

Redação RADAR 64
Publicado em 12/02/2020 às 08h32
Foto: RADAR 64 
Acidente entre carro e moto na BR-101, no trecho conhecido como "Curva da Visgueira"

EUNÁPOLIS - Um motociclista morreu na tarde de terça-feira (11) pouco tempo depois de sofrer um acidente no km 690 da BR-101, trecho conhecido como “Curva da Visgueira”, município de Eunápolis.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a moto seguia sentido Itagimirim, quando foi atingida por um carro que invadiu a contramão. O choque foi tão violento que o motociclista perdeu um dos braços.

Galeria de Fotos

No carro estava um casal de turistas do Rio de Janeiro. Conforme a PRF, há indícios de que o motorista tenha feito uma ultrapassagem no momento do acidente. Ele, que lesionou um dos braços, negou ter realizado a manobra. A mulher não ficou ferida.

Foto: Arquivo pessoal 
Juliano Costa dos Santos, de 27 anos, morreu pouco tempo depois do acidente

O motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. A reportagem do RADAR 64 apurou que o nome dele era Juliano Costa dos Santos, de 27 anos. Ele era morador de Barrolândia, Município de Belmonte.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Os veículos vão passar por perícia, que deve identificar as causas do acidente.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Carro invade contramão e mata motociclista na Curva da Visqueira

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.