Eunápolis: Casal encontra ladrão dentro de casa ao chegar de viagem

Durante a fuga, acusado dispensou R$ 500 e relógio que havia furtado

Redação RADAR 64
Publicado em 10/09/2019 às 09h02

EUNÁPOLIS - Um casal morador do bairro Santa Lúcia, em Eunápolis, foi surpreendido pela presença de um ladrão dentro de casa ao chegar de viagem na manhã de segunda-feira (10).

Segundo informações obtidas pela polícia, quando as vítimas abriram o portão da casa, que fica na Rua Uruguai, o suspeito fugiu pelos fundos, chegando a quebrar uma parte do muro.

Os policiais informaram que foram acionados e saíram em perseguição ao acusado por um matagal, onde foram encontrados um relógio e a quantia de R$ 500,00. Os objetos eram de propriedade das vítimas.

Seguindo o rastro deixado pelo acusado, como pegadas e matos quebrados, a polícia informou que conseguiu prender Diego Santos de Oliveira, de 19 anos, pouco tempo depois. Ele vestia a mesma roupa informada pela vítima durante a denúncia.

Por morar na mesma rua, o acusado pode ter notado a ausência do casal e  aproveitado para praticar o furto. De acordo com a polícia, Diego deve ter conseguido entrar na casa pelo primeiro andar, já que as portas do térreo estavam fechadas e não foram arrombadas.

O suspeito, conforme a informação, possui diversas passagens pela polícia por crimes como furto, roubo e tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado.

WhatsApp do RADAR 64.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018