Vendedor morre em colisão frontal na BR-367 em Eunápolis

Ele estava em moto que foi atingida por carro que invadiu pista contrária

Hugo Santos / RADAR 64
Publicado em 14/08/2019 às 22h02

EUNÁPOLIS - Um motociclista morreu, por volta das 19h desta quarta-feira (14), na BR-367, a oito quilômetros do centro de Eunápolis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Cícero Manuel Custódio, de 50 anos, foi atingido por um carro que invadiu a contramão.

Socorristas do Samu se deslocaram às pressas para o local, mas, quando chegaram, já encontraram Cícero morto. O corpo dele foi parar fora da pista.

Galeria de Fotos

O motorista do carro, o aposentado Joaquim Gomes de Souza, 65 anos, confirmou que não viu o motociclista durante uma tentativa de ultrapassagem no local após ser confrontado pela perícia. Inicialmente, ele disse que o motociclista que havia invadido a contramão.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64  
Socorristas do Samu já encontraram motociclista morta; há vestígios de que ele invadiu faixa contrária

O aposentado estava com a mulher. O casal, que mora em Arraial d'Ajuda, município de Porto Seguro, voltava de uma viagem a Belo Horizonte.

A polícia acredita que Cícero trabalhava de mascate, pois na mochila dele foram encontradas notas promissórias. Ele era natural do Ceará.

A moto conduzida por Cícero, uma Honda NXR-150, placa OSI-0182, de Juazeiro do Norte (CE), foi encaminhada para perícia. O carro também foi apreendido. O motorista Joaquim Gomes vai ser ouvido no inquérito instaurado para apurar o acidente.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Vendedor morre em colisão frontal na BR-367 em Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.