Desempregados formam fila gigantesca para entrega de currículos

Rede de farmácia abriu seleção para 30 vagas em nova unidade

Redação RADAR 64
Publicado em 16/07/2019 às 10h45

EUNÁPOLIS - Quem passou pelas proximidades de um hotel às margens da BR-367, no bairro Pequi, em Eunápolis, percebeu a grande aglomeração de pessoas que formavam uma enorme fila, durante toda a nesta terça-feira (16).

Acontecia, no local, um processo seletivo para a contratação de funcionários para a nova unidade de uma rede de farmácias, que será inaugurada dentro de poucos dias na Avenida Porto Seguro, centro da cidade.

A primeira etapa do processo seletivo engloba análise de currículos e entrevistas. São cerca de 30 vagas para balconista, perfumista e auxiliar de serviços gerais. Os níveis de escolaridade variam conforme os cargos. A faixa salarial não foi divulgada.

A grande quantidade de candidatos é reflexo dos altos índices de desemprego que assolam a população da região, assim como do Brasil, que atualmente atinge mais de 13 milhões de pessoas.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018