Chuva pode ter contribuído para acidente que deixou professora morta em Itapebi

Outra passageira também ficou gravemente ferida, diz PRF

Redação RADAR 64
Publicado em 15/08/2019 às 16h45
Foto: Arquivo pessoal 
Professora Eloísia Fernandes de Souza Macedo morreu em acidente

ITAPEBI - A professora Eloísia Fernandes de Souza Macedo, idade não divulgada, morreu em um acidente no km 663 da BR-101, nas proximidades da ponte do Rio Jequitinhonha, município de Itapebi, no fim da manhã desta quinta-feira (15).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava no interior de um carro que saiu da pista, desceu um desfiladeiro e só parou quando bateu em um tronco de árvore. Eloísa morreu na hora.

Galeria de Fotos

De acordo com a informação, outra passageira ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital Regional de Eunápolis. O motorista não sofreu ferimentos. Ambos não tiveram as identidades reveladas.

Foto: Internauta/RADAR 64 
Carro que desceu desfiladeiro só parou quando bateu em troco de árvore 

Não há informação sobre o que teria provocado o acidente, mas a pista molhada devido às chuvas, assim como a aquaplanagem, podem ter contribuído para a perda de controle do veículo. A previsão é que o tempo chuvoso permaneça nos próximos dias em toda a região.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, na cidade de Porto Seguro. O carro modelo Siena, cor prata, já foi retirado do local do acidente e deve passar por perícia.

Além de professora, Eloisa também foi vice-prefeita e vereadora em Gongongi. O município decretou luto oficial de três dias. Uma nota de pesar foi publicada na página oficial da prefeitura.

"Eloísia teve uma bonita trajetória em sua vida; mulher batalhadora, mãe de família, defensora das causas sociais, pois assim entrou para a política, onde foi vereadora por dois mandatos e vice-prefeita por um mandando. Ensinava no município e era querida no povoado de Nova Palma. Eloísia deixa uma grande lacuna em meio aos que ficam", diz um trecho da nota.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Chuva pode ter contribuído para acidente que deixou professora morta em Itapebi

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.