Chuvas provocam alagamentos em Eunápolis e cidades vizinhas

Defesa Civil vistoria áreas de risco; previsão é de mais água

Redação RADAR 64
Publicado em 03/12/2019 às 15h48

EUNÁPOLIS - As fortes chuvas que atingiram a região na segunda-feira (02) provocaram diversos pontos de alagamentos em Eunápolis e municípios vizinhos. De acordo com a Defesa Civil de Eunápolis, a previsão de chuva para a segunda-feira era de 15 milímetros. No entanto, foram registrados quase 25. 

O coordenador da Defesa Civil, Willy Hafner, informou que a sua equipe está trabalhando na limpeza de bueiros e encostas para prevenir qualquer ocorrência de desabamento.

Galeria de Fotos

Na região do bairro Centauro, a água chegou a invadir algumas casas. Os moradores reclamaram que as bocas de lobo entupidas contribuíram para o alagamento.

Foto: Internauta RADAR 64 
Veículos, máquinas e equipamentos ficaram submersos na água em oficina

Já na Rua São Lourenço, bairro Santa Lúcia, uma oficina ficou completamente inundada. Uma caminhonete, uma moto e diversas máquinas ficaram submersas na água. O prejuízo ainda não foi calculado.

Em Itabela, a Rua do Comércio, no centro da cidade, foi tomada pela água. Muitos moradores ficaram ilhados em suas casas. Não foi registrada nenhuma ocorrência grave.

De acordo com o site de meteorologia Climatempo, a previsão é de período chuvoso na região até o fim de semana.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Chuvas provocam alagamentos em Eunápolis e cidades vizinhas

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.