Colegas de trabalho são assaltados por dupla armada na Av. Porto Seguro

Assaltantes estavam em carro possivelmente envolvido em outros crimes

Redação RADAR 64
Publicado em 15/05/2019 às 10h10

EUNÁPOLIS - Três colegas de trabalho foram assaltados por volta das 22h de terça-feira (14) por uma dupla armada na Avenida Porto Seguro, no centro de Eunápolis. Segundo a Polícia Civil, os assaltantes estavam em um Palio branco, veículo com características semelhantes a outro envolvido em diversos crimes ocorridos na região nos últimos meses.

Conforme apuração da polícia, as vítimas tinham acabado de sair do trabalho e ao avistar dois bêbados, acabaram prestando apoio, pois um deles era conhecido de duas das vítimas. “O outro bêbado [que era desconhecido do grupo] saiu para buscar a chave de um apartamento e, pouco tempo após voltar, o grupo foi surpreendido pelos assaltantes”, narraram as vítimas.

A dupla rendeu os colegas de trabalho e determinou a entrega de todos os celulares. Em posse de três aparelhos, os criminosos entraram no carro, que estava estacionado na Rua Dom Pedro II, e fugiram. “Os assaltantes não abordaram os dois rapazes que estavam bêbados”, informou uma vítima.

As vítimas registraram boletim de ocorrência sobre o crime na 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis. “Estamos investigando se os assaltantes também estão envolvidos em outros crimes, já que o Palio branco possui características semelhantes a outro veículo envolvido em ilícitos na região”, destacou o delegado plantonista.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018