Combate a furtos e roubos a comércios se torna desafio para a polícia

E, com a aproximação do Natal, a tendência é que estas ocorrências aumentem

Redação RADAR 64
Publicado em 25/11/2019 às 11h36

EUNÁPOLIS - Como você tem acompanhado aqui no RADAR 64, quase que diariamente temos noticiado casos de furtos e roubos no comércio de Eunápolis. E, com a aproximação do Natal, a tendência é que estas ocorrências aumentem - o que já preocupa os lojistas. Conforme as estatísticas, o principal alvo dos criminosos são as mercadorias de pequeno porte e alto valor.

No último sábado (23), a câmera de vigilância de uma loja de eletrônicos no centro da cidade flagrou mais um furto. As imagens mostram que um homem ficou por algum tempo olhando os produtos, só para disfarçar. Em seguida, ele pegou uma caixa de som e colocou dentro de um saco. O homem, que ainda não foi identificado, saiu do local tranquilamente, sem ser percebido.

O combate a furtos e roubos a comércios se tornou um desafio para a polícia de Eunápolis. Pelo visto, uma forma eficiente de combater esses crimes é adotar soluções de segurança eletrônica. Os especialistas calculam que um bom sistema de monitoramento pode reduzir as perdas em mais de 50%. Mas, pelo menos por aqui, isso também não tem ajudado muito.

E pelo Whatsapp do RADAR 64 você participa com a sua opinião, a sua sugestão e também com o flagrante da sua cidade.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018