Comissão de Prerrogativas da OAB de Porto Seguro visita diretor do fórum

Finalidade primordial da visita institucional foi atingida, segundo as duas classes

Redação RADAR 64
Publicado em 11/04/2019 às 08h37
Foto: Divulgação  
Comissão de Prerrogativas e os magistrados firmaram um acordo de colaboração mútua quanto

No intuito de consolidar um trabalho institucional em conjunto com os juízes da Comarca de Porto Seguro, visando observância às prerrogativas profissionais dos advogados, o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB – Subseção de Porto Seguro, Iuri Thomy Rodrigues, visitou, nesta quarta-feira (10), os titulares das 1ª e 2ª Vara Criminal da cidade, respectivamente André Marcelo Strogenski e Michelle Menezes Quadros.

No fórum, a Comissão de Prerrogativas e os magistrados firmaram um acordo de colaboração mútua quanto ao respeito irrestrito às prerrogativas da advocacia.

Segundo Thomy, os juízes foram muito receptivos e a reunião foi proveitosa e registada em ata. “Essa comissão visa atender os interesses que lhes são confiados e contribuir para a boa administração da justiça”, afirmou.

Mais uma vez, a finalidade primordial da visita institucional foi atingida e a parceria entre a entidade de classe e o poder judiciário, quanto ao respeito às prerrogativas, também foi firmada.

No encontro, o presidente da comissão, Iuri Thomy, se fez acompanhar pelos advogados Veronílson Firmo Galdino Junior (1º secretário), Caroline Melgaço Andrade (2ª secretaria) e Mário Marcos Catelan (3º secretario).

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018