Comissão de Prerrogativas da OAB de Porto Seguro visita diretor do fórum

Finalidade primordial da visita institucional foi atingida, segundo as duas classes

Redação RADAR 64
Publicado em 11/04/2019 às 08h37
Foto: Divulgação  
Comissão de Prerrogativas e os magistrados firmaram um acordo de colaboração mútua quanto

PORTO SEGURO - No intuito de consolidar um trabalho institucional em conjunto com os juízes da Comarca de Porto Seguro, visando observância às prerrogativas profissionais dos advogados, o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB – Subseção de Porto Seguro, Iuri Thomy Rodrigues, visitou, nesta quarta-feira (10), os titulares das 1ª e 2ª Vara Criminal da cidade, respectivamente André Marcelo Strogenski e Michelle Menezes Quadros.

No fórum, a Comissão de Prerrogativas e os magistrados firmaram um acordo de colaboração mútua quanto ao respeito irrestrito às prerrogativas da advocacia.

Segundo Thomy, os juízes foram muito receptivos e a reunião foi proveitosa e registada em ata. “Essa comissão visa atender os interesses que lhes são confiados e contribuir para a boa administração da justiça”, afirmou.

Mais uma vez, a finalidade primordial da visita institucional foi atingida e a parceria entre a entidade de classe e o poder judiciário, quanto ao respeito às prerrogativas, também foi firmada.

No encontro, o presidente da comissão, Iuri Thomy, se fez acompanhar pelos advogados Veronílson Firmo Galdino Junior (1º secretário), Caroline Melgaço Andrade (2ª secretaria) e Mário Marcos Catelan (3º secretario).

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018