Compartimento se desprende e bloqueia trevo por duas horas em Eunápolis

Polícia controlada fluxo de veículos entre BRs-101 e 367

Redação RADAR 64
Publicado em 12/08/2019 às 08h12

EUNÁPOLIS - Uma das faixas do entroncamento das BRs-101 e 367, na região central de Eunápolis, ficou bloqueada por mais de duas horas, na manhã desta segunda-feira (12).

O compartimento de carga de uma carreta se desprendeu do cavalinho e ocupou a alça de ligação à rodovia BR-367, no sentido bairro Dinah Borges.

Galeria de Fotos

A Polícia Rodoviária Federal ficou no local, controlando o fluxo de veículos, que seguiu lento.

Os agentes pediam cautela aos motoristas que trafegavam pelo trecho, cuja velocidade, controlada por radar, não pode exceder os 40 quilômetros por hora.

A retirada do compartimento ocorreu um pouco antes das 9h. A PRF acredita que o acidente tenha sido provocado por excesso de peso.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Compartimento se desprende e bloqueia trevo por duas horas em Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.