Confira os órgãos que abrem e fecham no feriado municipal desta sexta-feira

Comércio e banco fecham; Maioria dos supermercados terá horário alterado

Redação RADAR 64
Publicado em 23/05/2019 às 11h13
Foto: Arquivo RADAR 64 
Festa da padroeira de Eunápolis, Nossa Senhora Auxiliadora

EUNÁPOLIS - O feriado municipal em razão da celebração à padroeira de Eunápolis, Nossa Senhora Auxiliadora, acontece nesta sexta-feira (24). A maioria dos órgãos públicos e privados permanecerá fechado durante a comemoração religiosa.

De acordo com os sindicatos competentes, o comércio e bancos estarão fechados nesta sexta. Nas repartições públicas, apenas serviços de urgência, como o SAMU e Hospital Regional de Eunápolis, permanecerão em atividade.

Já alguns setores terão horários alterados devido ao feriado, como os supermercados e atacadão Rondelli e o Cambuí, que funcionarão de 8h ás 20h. Já o atacadão Carrefour manterá o horário normal, de 7h às 22h.

FESTA DA PADROEIRA - A 34ª Festa de Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira da cidade e da Diocese de Eunápolis, está acontecendo diariamente desde o último dia 15. O tradicional festejo em honra à mãe de Jesus, que reúne centenas de fiéis, se inicia diariamente com a oração do Terço e Ofício às 18h e celebração da Santa Missa, às 19h, seguido de uma acolhedora confraternização entre as famílias, no espaço de eventos da catedral, preparado com várias barraquinhas de comidas típicas e música ao vivo.

E, finalmente, no dia 24 de maio, dia de Nossa Senhora Auxiliadora, diversas rosas ofertadas enfeitarão o andor que vai levar a imagem da santa em procissão pelas principais ruas da cidade.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018