COOEDUC proporciona momentos lúdicos e de interação entre pais e filhos

Atividades recreativas, jogos e desafios estiveram na programação do evento

Redação RADAR 64, com informações do COOEDUC
Publicado em 16/08/2019 às 18h00
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Momentos de interação entre pais e filhos no Dia dos Pais da COOEDUC

CONTEÚDO PATROCINADO - Com o tema: “Pai, meu esporte favorito é estar ao seu lado", a COOEDUC juntamente com as crianças dos segmentos da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental realizaram, na tarde do último sábado (10), um momento lúdico e de interação entre pais e filhos.

Logo na abertura, os pequenos fizeram uma linda homenagem, que emocionou os pais com a realização de atividades recreativas, jogos e desafios, criando um ambiente ideal para que pais e filhos aproveitassem momentos de fortalecimento de vínculos.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Brincadeiras no Dia dos Pais da COOEDUC

Galeria de Fotos

Os pais também puderam vivenciar um pouco da rotina escolar das crianças, e conseguiram se aprofundar nos conteúdos que os filhos têm acesso durante o ano letivo na formação de estudantes de excelência.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Pai e filhos durante evento do Dia dos Pais

Para a escola, o objetivo de integrar pais e filhos foi alcançado. “Foi gratificante ver os pais dedicando um tempo de lazer e brincadeiras com seus filhos. Acreditamos que vivências como essas fortalecem ainda mais a figura do pai como um amigo para todas as horas. Sendo assim, agradecemos aos pais que participaram desse momento lúdico, cheio de atividades recreativas”, concluiu o professor Gilmar Reis e Márcia Cordeiro.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
COOEDUC proporciona momentos lúdicos e de interação entre pais e filhos

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.