Copa de vôlei fortalece modalidade em Porto Seguro

Foram oito equipes participantes da categoria Masculina e seis no feminino

Da Ascom / Porto Seguro
Publicado em 01/04/2019 às 16h54
Foto: Divulgação 

PORTO SEGURO - A 1ª Copa de Voleibol Sub-23 de Porto Seguro aconteceu neste fim de semana, nos dias 30 e 31, com a participação de várias equipes do estado da Bahia, em competições realizadas  na quadra da Escola Padre José de Anchieta.

Foram oito equipes participantes da categoria Masculina e seis no feminino, representando a anfitriã Porto Seguro com as equipes do IFBA Volei do Futuro, e os municípios de Eunápolis, Caravelas, Teixeira de Freitas, Potiraguá e Itarantim.

Galeria de Fotos

O evento foi realizado pela AVESB - Associação de Voleibol do Extremo Sul da Bahia, que organizou toda a competição e equipe de arbitragem. Contou com o apoio de empresas parceiras e da Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Esporte e Lazer e a de Educação, além da Superintendência da Juventude.

Foto: Divulgação 

O presidente da AVESB, Clériston Portela (Kéu), conta que o evento veio motivar os atletas locais, bem como, fortalecer a modalidade de Voleibol da região. “Essa Copa teve a finalidade de incentivar a nova geração do voleibol do extremo sul e, como tivemos êxito neste primeiro momento, já iremos planejar edições anuais, sempre no mês de março”, frisa o Kéu Portela, contente de ter oportunizado a vários atletas a chance de jogar em uma competição oficial pela primeira vez.

Resultado:

Feminino: Campeã - Caravelas / Vice - Potiraguá
Masculino: Campeão - Potiraguá / Vice – Eunápolis

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Copa de vôlei fortalece modalidade em Porto Seguro

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.